Terceirização de Arquivos

A Terceirização de Arquivos envolve todos os procedimentos de administração e gestão de documentos e é a solução ideal para as empresas que necessitam de seus arquivos organizados e acessíveis, mas não possuem profissionais adequados, espaço e sistemas para gerenciar a documentação. A Arquindex executa uma avaliação dos arquivos e de acordo com o volume documental determina a forma ideal para a contratação do serviço de terceirização de arquivos.

Vantagens de arquivos terceirizados:

  • uma vez necessários podem ser localizados com rapidez e sem transtorno ou confusão;
  • custo x benefícios melhor do mercado, gerando economia em manutenção de arquivos e processos por perda de documentos;
  • acessíveis via sistema cloud (web) 24 horas por dia, com atendimento diário.

A terceirização de arquivos preocupa-se com tudo relativo a administração dos documentos da sua empresa, gerenciando os documentos do arquivo intermediário e permanente de sua empresa.

Por isso a Arquindex oferece um serviço altamente qualificado que possa atingir todos os objetivos de uma terceirização de arquivos, através de:

  • equipe multidisciplinar capaz de ter uma visão exata do arquivo da empresa;
  • metodologia arquivística desenvolvida por profissionais experientes em arquivos;
  • sistema GED adaptado à administração arquivística para dar acesso online a documentação;
  • canais de comunicação que possam dar atendimento rápido ao cliente;
  • espaços climatizados e seguros dando segurança aos seus documentos;
  • Entre em contato com a Arquindex e nossos consultores através do telefone ou email para que possamos fazer uma visita à sua empresa e apresentar a melhor solução em terceirização de arquivos para seu negócio. saiba mais...


    Nossos Clientes