Gestão Documental
Gestão Documental é a avaliação de documentos de acordo com os preceitos atuais da legislação nacional de arquivos, bem como de acordo com as normativas do CONARQ (Conselho Nacional de Arquivos), para promoção de acesso e preservação dos documentos
Entre em contato e receba uma proposta de monitoramento de documentos dos seus funcionários através de Software GED in cloud + Especialistas analizando documentação produzida mensalmente + Relatórios e acompanhamento de documentos produzidos, faltantes e não conformidades com as leis trabalhistas.

Objetivos do serviço de Gestão Documental:
- definir o funcionamento e as características do arquivo;
- conhecer e aplicar a legislação de específica para os documentos daquele arquivo, em seu local de trabalho;
- promover a avaliação, para a correta destinação documental: aplicação dos processos de descarte de documentos e proporcionar a preservação de documentos de valor permanente.
A gestão de documentos preocupa-se com tudo relativo aos documentos do arquivo de sua empresa, garantindo com que os documentos da sua empresa sejam preservados da forma correta e de forma a evitar com que documentos sem valor real tenham o destino correto.
Entre em contato com a Arquindex e nossos consultores através do telefone ou email para que possamos fazer uma visita à sua empresa e apresentar a melhor solução gestão de documentos do mercado de arquivos. saiba mais...