Gestão de Software

A Arquindex oferece serviços especializados em gerenciamento de documentação de softwares, através do qual as informações fornecidas pelo cliente são armazenados em um documento acessível a todas as partes interessadas e autorizadas, e esse mesmo documento é analisado a sua conformidade. Esta informação também vai servir para acelerar o atendimento a informações de desenvolvimento de documentação de softwares e manuais.

A gestão de documentação de software avalia se os documentos atendem a normas como MPS.BR, ISO 9126, IEEE 829, ISO/IEC 12207, ISO 9000-3, e retorna uma avaliação da documentação.

Gerencia revisões da documentação.

O serviço oferecido pela ARQUINDEX centraliza a recepção de todos os documentos do software: lista de figuras, tabela de conteúdos, informações sobre os comandos do software, procedimentos, etc. A primeira coisa que será feita é uma sinalização automática de recebimento do documento e uma avaliação de se o documento foi enviado em conformidade, posteriormente, extrair a informação necessária para acompanhar o desempenho de cada um. Esses dados são disponibilizados ao cliente ou integrando-os com seus aplicativos ou através do ARX LIGHT, sistema web de gestão de documentos e informações da ARQUINDEX.

A ARQUINDEX oferece aos seus clientes de gerenciamento de documentos para agilizar o processo operacional do cliente. Através de regras de negócios ferramenta ARQUINDEX cliente atribui regras específicas para sua documentação, definição do check list mais adequados aos documentos e necessidades de gerenciamento de cada cliente.

Toda a informação atualizada é armazenada em um arquivo com controle de revisões disponível a todos os agentes envolvidos no processamento de informações. Desde programadores, gerentes de projetos e clientes.

A Gestão de Documentação de Software feita pela ARQUINDEX também facilita a geração automática de relatórios contendo, por exemplo, número de revisões, datas de envio de documentos e login de cada usuário do sistema de gestão da documentação do software, além da avaliação de cada documento e documentos faltantes.

  • redução de transtornos durante o desenvolvimento do software;
  • atendimento às normas de desenvolvimento e maturidade de software;
  • auxílio à equipe de desenvolvimento;
  • controle de revisões;
  • acesso a informações de desenvolvimento do software.

Entre em contato com a Arquindex e nossos consultores através do telefone ou email para que possamos fazer uma visita à sua empresa e apresentar a melhor solução em gestão de documentação de software. 31 2552-4750 ou comercial@arquindex.com.br


Nossos Clientes